TROCA & DEVOLUÇÕES
Caro cliente, suas peças não serviram ou não ficaram como você esperava! A Force One Style faz a primeira troca gratuita para você.
DEVOLUÇÃO POR DIREITO DE ARREPENDIMENTO:
Você tem até 07 dias corridos, a contar da data do recebimento da sua compra para entrar em contato conosco e solicitar o estorno total ou parcial da sua compra, conforme o artigo 49 do Código e Proteção e Defesa do Consumidor.
IMPORTANTE: É necessário que o produto atenda as seguintes condições:
- As etiquetas deverão estar intactas e fixadas nas peças;
- As peças não poderão ter sido usadas, lavadas, alteradas, ter cheiro ou manchas;
- Somente produtos sem indícios de uso poderão ser trocados ou devolvidos.
COMO FUNCIONA: a solicitação deve ser realizada através do e-mail atendimento@forceonestyle.com.br, com o assunto Devolução de Compra, no corpo do e-mail deverá ser informado o número do pedido, o CPF, o motivo da solicitação e a forma que deseja receber que pode ser créditos para uma próxima compra ou o valor pago de volta.
Após o recebimento de seu e-mail, será gerado um código de postagem gratuito para que você possa nos enviar o produto que deseja a devolução.
Após o envio do código de postagem gratuito pela empresa, o produto deverá ser postado pelo correio, mediante a apresentação do código reverso enviado por e-mail. O prazo de validade da autorização de postagem é de 7 dias corridos, conforme informado na autorização. Caso ultrapasse esse período, a responsabilidade pela postagem é inteiramente do cliente, que deverá comunicar a empresa e enviar o produto por sua conta no prazo máximo de 10 dias contados do vencimento da etiqueta de autorização de postagem.
Após a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição, iniciaremos os procedimentos de análise e restituição dos valores, de acordo com a forma escolhida no momento da solicitação, o processo será finalizado dentro do prazo de 90 dias, observando os seguintes critérios:
- Se você optou por créditos para uma próxima compra, o mesmo será encaminhado via e-mail;
- Se a compra foi realizada via Cartão de Crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas da data de solicitação, após a confirmação da devolução;
- Se a compra foi realizada via Boleto Bancário, entraremos em contato via e-mail solicitando os dados bancários;
- Se a compra foi realizada via PIX, será efetuado pelo mesmo meio, sem necessidade de informar nova chave.
* Não fazemos reembolso de pedidos realizados com cupom de desconto.
É possível realizar a troca por outra numeração ou Vale Compras desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
IMPORTANTE: É necessário que o produto atenda as seguintes condições:
- As etiquetas deverão estar intactas e fixadas nas peças;
- As peças não poderão ter sido usadas, lavadas, alteradas, ter cheiro ou manchas;
- Somente produtos sem indícios de uso poderão ser trocados ou devolvidos.
COMO FUNCIONA: a solicitação deve ser realizada através do e-mail atendimento@forceonestyle.com.br, com o assunto Troca de Produto, no corpo do e-mail deverá ser informado o número do pedido, o CPF, o motivo da solicitação e a forma que deseja fazer a troca que pode ser Vale Compra no valor do produto ou a troca da numeração da peça.
Após o recebimento de seu e-mail, será gerado um código de postagem gratuito para que você possa nos enviar o produto que deseja a devolução.
Após o envio do código de postagem gratuito pela empresa, o produto deverá ser postado pelo correio, mediante a apresentação do código reverso enviado por e-mail. O prazo de validade da autorização de postagem é de 7 dias corridos, conforme informado na autorização. Caso ultrapasse esse período, a responsabilidade pela postagem é inteiramente do cliente, que deverá comunicar a empresa e enviar o produto por sua conta no prazo máximo de 10 dias contados do vencimento da etiqueta de autorização de postagem.
Após a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição, iniciaremos os procedimentos de análise e restituição dos valores, de acordo com a forma escolhida no momento da solicitação, o processo será finalizado dentro do prazo de 90 dias, observando os seguintes critérios:
- Se você optou por créditos para uma próxima compra, o mesmo será encaminhado via e-mail;
- Se optou pela troca da numeração do produto, será realizada a validação da disponibilidade do produto para a troca, e o mesmo será postado com a numeração escolhida para o endereço cadastrado no momento da compra observando as regras de envio.
Obs.: Caso não haja estoque do produto, será disponibilizado um cupom de desconto para compras futuras em nosso site.
* Validade do Vale Compras 30 dias.
PRODUTO COM DEFEITO:Você tem até 60 dias corridos após o recebimento da sua compra para relatar algum defeito no produto, através do e-mail atendimento@forceonestyle.com.br, com o assunto Produto com Defeito, no corpo do e-mail deverá ser informado o número do pedido, o CPF, e um breve relato do defeito constatado.
Será disponibilizado um código postal para envio das peças com defeito. Ao chegar em nosso centro de distribuição, o produto passará por uma análise de nossa equipe de qualidade, para verificar se o problema reportado é defeito de fabricação ou por mau uso. Constatado o problema, fica estipulado o prazo de 30 dias corridos para a troca imediata do produto, e reenvio sem custos.
Caso seja constatado a ausência de defeito ou defeito por mau uso, o produto estará disponível para reenvio ao cliente, mediante ao pagamento das custas de transporte.